domingo, 30 de maio de 2010
DOIS MILHÕES DE VISITAS
O contador deste blogue não engana: o De Rerum Natura, um espaço de ciência, educação e cultura com pouco mais de três anos, acaba de ultrapassar os dois milhões de visitas. Estamos muito gratos aos nossos leitores, a quem pretendemos oferecer mais e melhor de modo a podermos continuar na sua companhia. Bem hajam!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
PASSADO O DESLUMBRAMENTO, É PRECISO DECIDIR
Por Cátia Delgado Vemos chegada a hora de avaliar o impacto dos telemóveis na vida escolar de crianças e jovens para tomar decisões: permi...
-
Perguntaram-me da revista Visão Júnior: "Porque é que o lume é azul? Gostava mesmo de saber porque, quando a minha mãe está a cozinh...
-
Usa-se muitas vezes a expressão «argumento de autoridade» como sinónimo de «mau argumento de autoridade». Todavia, nem todos os argumentos d...
-
Cap. 43 do livro "Bibliotecas. Uma maratona de pessoas e livros", de Abílio Guimarães, publicado pela Entrefolhos , que vou apr...
8 comentários:
Os meus Parabéns.
Pela parte que me toca, eu é que agradeço a existência deste magnífico Blog.
Por isso, deixo aqui o meu Muito Obrigado aos Autores do DE RERUM NATURA.
O Rerum Natura já foi muito melhor, mas continua a ter muitas coisas boas.
Algumas das más são: o excesso de notícias sobre Coimbra; o excesso de informações e de posts irrelevantes que 'tapam' muitas vezes os posts interessantes; o facto dos autores quase nunca responderem aos leitores, nomeadamente quando são criticados; o desmazelo em relação a aspectos informáticos e de apresentação (a lista de ligações está desactualizada: recomenda blogs que já nem existem; não apresenta nenhumas opções de partilha: nem twitter, nem buzz, nem facebook, nem o simples mail).
Mesmo assim: parabéns!
Ah, e claro: não respondam a este comentário. Convém manter a coerência!
António Costa
Vocês merecem, pela forma como divulgam matérias tidas como elitistas, i.e., só para 'iluminados'.
Sendo certo que o seu estudo real e o aprofundamento necessário implicam, além de inclinação natural, um tempo e uma dedicação muito especiais, também é verdade que aflorarem-se certos temas, perceber-se a sua génese e possibilidades de desenvolvimento, são enriquecedores q.b.
E existem os diálogos construtivos sobre um dos pilares mais relevantes de qualquer sociedade: a educação.
Havendo algo a agradecer aqui, é a vossa disponibilidade colectiva de partilharem curiosidade e sabedoria com os aprendizes que somos.
Pelo menos, eu sou.
:)
Na minha opinião, merecem todas as visitas e muitas mais. Cada post é imperdível.
O invulgar sucesso do "De rerum natura" é, na minha visão, a prova insofismável de que o Humanismo ainda não pereceu... de todo. JCN
Também eu me associo nas felicitações aos autores. E aos comentadores.
E a todos, reconhecido, agradeço.
Parabéns!
Eu sou um dos comentadores de serviço, estou quase sempre no corte, mas sou a favor de que o blogue deve continuar porque é uma coisa boa.
Concordo completamente com o António Costa, há um excesso de posts irrelevantes. Quanto ás opções de partilha, não digo nada, isto é feito de borla, por isso... Mais, é pena a Dona Palmira se ter chateado com isto e deixasse de postar.
De qualquer maneira, apesar de este blogue ter muito por onde melhorar, é melhor do que nada e há alguns posts que são bons e outros poucos muito bons.
Ides ter que melhorar senão nós cá estamos para vos martelar a cabecinha!
Cumprimentos e bons posts!
luis
CONTINUA SEM SOMBRA DE DÚVIDA,ESTE ESPAÇO, A SER UMA BOA OPORTUNIDADE DE SEMPRE DE ALGO DE NOVO APRENDER!Com calma e ligeireza!
Augusto Küttner de Magalhães
Enviar um comentário