A natureza das coisas
Péssimo e sem piada.Até me custou ler.
Põe lá a poesia, pá, ou tens vergonha? JCN
Enviar um comentário
Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...
2 comentários:
Péssimo e sem piada.
Até me custou ler.
Põe lá a poesia, pá, ou tens vergonha? JCN
Enviar um comentário