A natureza das coisas
David,O vídeo está muito bom, mas acharia mais piada se fosse protagonizado por alguém mais... parecido com o Ricardo Araújo Pereira.De qualquer forma, parabéns.
Caro Tiago,Muito obrigado. Quanto ao Ricardo Araújo Pereira, plenamente de acordo!
Muito bom.Meireles.
Muito bem. estes videos e materiais de divulgação são essenciais. Eu não sei fazê-los mas uso-os nas minhas aulas para alunos do ensino secundário.Obrigado
Enviar um comentário
As expressões "aprendizagem activa", "métodos activos", "pedagogias activas", "aluno activo", que ab...
4 comentários:
David,
O vídeo está muito bom, mas acharia mais piada se fosse protagonizado por alguém mais... parecido com o Ricardo Araújo Pereira.
De qualquer forma, parabéns.
Caro Tiago,
Muito obrigado. Quanto ao Ricardo Araújo Pereira, plenamente de acordo!
Muito bom.
Meireles.
Muito bem. estes videos e materiais de divulgação são essenciais. Eu não sei fazê-los mas uso-os nas minhas aulas para alunos do ensino secundário.
Obrigado
Enviar um comentário