quarta-feira, 25 de março de 2009

"O SR. DUARTE PIO E O OPÚSCULO"

No blogue "Ponte Europa" Carlos Esperança escreve sobre o "Sr. Duarte Pio e o opúsculo": aqui.

Sem comentários:

" [P] de PROFESSOR"

Por regra, naquilo que escrevo, não recorro a acontecimentos ou apontamentos pessoais sobretudo se envolvem terceiros, mas neste caso julgo ...