segunda-feira, 9 de março de 2009
DOIS ANOS DO "DE RERUM NATURA"
Parece que foi ontem, mas passaram há pouco dois anos desde o nascimento do "De Rerum Natura". O povo diz de uma criança: "aos um andante aos dois falante". Pois nós já andamos e já falamos, mas queremos crescer mais. Obrigado a todos, leitores, comentadores e autores convidados, que nos têm ajudado a crescer!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SE NÃO HÁ PROFESSORES, ENTÃO, ACABE-SE COM OS PROFESSORES!
Com frequência, tomo conhecimento de iniciativas, de projectos, de empreendimentos declarados disruptivos e inovadores destinados a apoiar, ...
-
Perguntaram-me da revista Visão Júnior: "Porque é que o lume é azul? Gostava mesmo de saber porque, quando a minha mãe está a cozinh...
-
Usa-se muitas vezes a expressão «argumento de autoridade» como sinónimo de «mau argumento de autoridade». Todavia, nem todos os argumentos d...
-
Não Entres Docilmente Nessa Noite Escura de Dylan Thomas (tradução de Fernando Guimarães) Não entres docilmente nessa noite seren...
11 comentários:
Parabéns.
E continuem!
Parabéns pelo vosso blogue. Sugeria apenas uma alteração. É muito raro, com a excepção sistemática do Desidério Murcho, os autores das entradas opinarem sobre os comentários. Penso que todos os colaboradores que não querem comentar os comentários deveriam simplesmente não os aceitar.
Não é 'nos' é 'nós'. "Pois nós já andamos...". Parabéns! ...muitos parabéns, e longa vida por aqui.
Paulo Costa
Parabéns e sobretudo, boa continuidade.
abraços
Muitos parebéns!
Já aprendi, aqui, umas coisas, e já li livros por que foram divulgados aqui no blogue. isso é bom.
Claro que o blgue pode melhorar. Vou dar a minha opinião sobre isso:
Gostava de ver menos postes sobre coisas mesquinhas, tipo os erros do magalhães, porque isso faz-me lembrar aquelas pessoas que estão sempre a malhar nos padres.
Gostava de ver mais coisas sobre ciência, nem que sejam notícias curtas e com links, pouco desenvolvidas, como vocês fazem às vezes.
A Palmira é uma excelente bloguista, embora eu tenha a certeza que ela não me grama muito. Exagera nos postes anti-criacionistas, e mais uma vez a conversa sobre os padres se aplica a isso. Mas redime-se em bom postes sobre coisas interessantes.
O Carlos também se safa, ás vezes põe coisas boas, embora eu não ache piada nenhuma aquele humor fraco do inimigo público. Acho que poderia pôr mais curiosidades interessantes.
O Desidério... Será que vocês não têm um filósofo suplente? Ele tem dois tipos de posts: os bons e os péssimos. Os bons são aqueles em que ele expõe ideias tiradas de livros e outras coisas, mas quando vem com as ideias dele, sempre mal preparadas, muito pouco pensadas, é muito mau e farta-se de levar pancada, embora ele se safe bem porque tem o treino dos sofistas.
Dos outros não falo porque não põe grande coisa, tirando a Helena, que vê-se que se esforça por pôr coisas interessantes e bem estruturadas, e que por isso tem nota positiva (isto sou eu a dar uma de Marcelo).
Uma coisa que não é muito importante mas que eu não gosto são os postes assinados De rerum, porque ou é um ou é outro, não percebo a necessidade de não estarem a apontar para alguém.
Também acho bem que isto continue com comentários porque há pessoal interessante a comentar e nem há muitos comentadores a meter muito nojo, excepto eu, mas pronto, eu não sei muito, tenho desculpa.
Boa continuação, bons postes, e que isto se torne ainda melhor.
luis
Parabéns a toda a equipa do De Rerum Natura. Desde o primeiro post que sigo o blog, não me arrependendo do tempo perdido a lê-lo. Espero que siga por muitos mais anos, com temas tão interessantes como os que foram apresentados até agora.
Um grande abraço e boa continuidade!
Parabéns e longevidade.
Um abraço a toda a equipa do De Rerum Natura.
Parabéns! Há muito que está nos meus "favoritos".
Muitos parabéns!
Descobertos agora, faltaram sempre.
Coisas...
Parabéns!
Uma visita diária obrigatória.
Meus parabens nesta data querida!
Continuem continuem, por favor!!!
eu aqui do outro lado do oceano me prendo a cada página desse grande blogue...
abraços
Enviar um comentário