sexta-feira, 11 de maio de 2007

TV ciência

O TV Ciência é um canal online de informação sobre ciência e tecnologia, eleito há um ano canal da semana pelo COMFM, um portal público francês especializado na divulgação de conteúdos online.

Neste apontamento (30 minutos) podem ver uma entrevista a Norberto Pires, autor de um artigo convidado no De Rerum Natura, falar sobre divulgação de ciência, de robótica e da participação de Portugal na Missão Discovery - NASA via o software desenvolvido em Coimbra pelo cientista.

Clique aqui para ver este canal

6 comentários:

Anónimo disse...

oops! Revejam o link que está mal formatado!

Anónimo disse...

Design, inteligência e informação: pressupostos essenciais do desenvolvimento científico e tecnológico.

António Parente disse...

Eu diria mais: Design Inteligente.

Anónimo disse...

Um canal interessante que merecia mais divulgação.
:)

Anónimo disse...

APELO AOS ANÓNIMOS

Todos os dias por aqui passam anónimos, de vários credos, plenos de fé em Deus, contudo, não a fé suficiente para darem o nome por Ele (que pensará Deus?). Cada um sabe de si (eu não tenho medo de dar o nome pela minha ignorância), por isso o que lhes peço, por favor, e para melhor compreender a posição de cada um, é muito simples: no fim do comentário acrescentam anónimo a, anónimo b e por aí a fora. Obrigada.

guida martins

José Luís Malaquias disse...

Tenho de advertir o primeiro anónimo para não voltar a usar as palavras "design" e "inteligência" seguidas na mesma frase, num post deste blogue.
Arrisca-se a ser marzupiado... ;-)

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...