Um artigo de opinião publicado no "New York Times" de hoje da autoria de E. D. Hirsch Jr., o autor do conhecido livro "The Schools We Need and Why We Don't Have Them" (1996) contra o romantismo educativo, começa assim:
"In his recent education speech, President Obama asked the states to raise their standards and develop “assessments that don’t simply measure whether students can fill in a bubble on a test.” With the No Child Left Behind law up for reauthorization this year, the onus is now on lawmakers and educators to find a way to maintain accountability while mitigating the current tendency to reduce schooling to a joyless grind of practice exams and empty instruction in 'reading strategies.' "
O resto pode ser lido aqui.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
UM PROBLEMA ÉTICO DE PRIMEIRA GRANDEZA E DE ESCALA GLOBAL - 2
Ainda no documentário Young Addictions, objecto de texto anterior, vale a pena prestar atenção aos seguintes depoimentos: Jeff Seibert (Ex-p...
-
Perguntaram-me da revista Visão Júnior: "Porque é que o lume é azul? Gostava mesmo de saber porque, quando a minha mãe está a cozinh...
-
Não Entres Docilmente Nessa Noite Escura de Dylan Thomas (tradução de Fernando Guimarães) Não entres docilmente nessa noite seren...
Sem comentários:
Enviar um comentário