sábado, 23 de abril de 2011

COLABORAÇÃO DO BRASIL

Com o intuito de reforçar o intercâmbio luso-brasileiro na ciência e na cultura, temos vindo a publicar alguns posts - vídeo da autoria de Hélio Dias, professor de Física Experimental da Universidade de S. Paulo - USP e responsável pela Estação Ciência da USP. Estamos abertos a outras colaborações do outro lado do Atlântico: além de tudo o mais, a língua une-nos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo o que vem do Brasil,
esse nosso povo irmão
por natureza gentil,
tem geral aceitaçao!

JCN

TALVEZ SEJA MESMO O "ABATE DO HUMANO"

O escritor Valter Hugo Mãe foi entrevistado por  Luís Ricardo Duarte, jornalista do Público (ver aqui ). A razão é o seu novo  romance com o...