quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DOIS PRÉMIOS PARA O MUSEU DA CIÊNCIA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Informação recebida do De Rerum Natura. proveniente do Museu de Ciência da Universidade de Coimbra

O Museu da Ciência da Universidade de Coimbra acaba de receber dois prémios atribuídos pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), que anualmente reconhece o que de melhor se faz em Portugal no domínio dos Museus: para melhor Serviço Educativo e para melhor aplicação de gestão multimédia de colecções - o In Patrimonium, que é a base do nosso Museu Digital.

Estes prémios são o reconhecimento da qualidade das actividades educativas e de interacção com o público, bem como do projecto do Museu Digital, a maior base de dados sobre instrumentos científicos e objectos de história natural e etnografia do país.

Temos procurado sempre, ao longo destes anos de funcionamento, realizar um trabalho original, imaginativo e muito profissional. É muito bom ver esse trabalho reconhecido. A todos aqueles que nos têm apoiado e nos têm dado o privilégio de visitar e usar o Museu o nosso obrigado.

Sem comentários:

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...