segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Classica Digitalia - 8.º Volume da série Humanitas Supplementum

Os Classica Digitalia acabam de editar mais um volume (o sexto da série Humanitas Supplementum), que reúne desta vez grande parte das comunicações apresentadas durante o evento Eighth International Conference of the International Plutarch Society - IPS (Coimbra, 23 a 27 de Setembro de 2008), altura em que a Direcção da IPS passou a ser assegurada pela Universidade de Oxford.

O volume reúne quase meia centena de contributos apresentados por conferencistas provindos de 36 universidades e de 12 países diferentes da Europa e da América.

Como é prática dos Classica Digitalia, o e-book é disponibilizado em livre acesso e o descarregamento é gratuito aqui. A versão em volume tradicional impresso encontra-se também disponível (PVP: 40 Euros).

Referência da publicação: José Ribeiro Ferreira, Delfim Leão, Manuel Tröster & Paula Barata Dias (eds): Symposion and Philanthropia in Plutarch (Coimbra, CECH/Classica Digitalia, 2009). 573 p.)

Sem comentários:

NOVOS CLASSICA DIGITALIA

  Os  Classica Digitalia  têm o gosto de anunciar 2  novas publicações  com chancela editorial da Imprensa da Universidade de Coimbra. Os vo...