sexta-feira, 18 de setembro de 2009

OS INVENTADOS PERIGOS DA VACINA


João Vasconcelos Costa, no seu "Diário da Gripe", desmonta mais um disparatado boato da Net sobre a gripe A:

"Sobre a gripe, a última é um apelo à não vacinação, porque a vacina contra a gripe pandémica de 2009 causa uma doença neurológica fatal! Tudo com base numa carta publicada por um execrável tabloide inglês, o Daily Mail (“Anyone that does media studies or has taken a journalism course will have more than likely come across the saying ‘today's newspaper is tomorrow's chip paper.’ ”). A mensagem que por aí anda é um protótipo do nível do lixo internético:

“Uma carta confidencial do Governo britânico para médicos directores de departamentos de neurologia foi revelada ao jornal "The Mail": A vacina contra a Gripe Suína causa uma doença nervosa fatal. Levanta-se a questão: Porque é que o Governo não avisou o público uma vez que estão planeados milhões de vacinações - inclusivo a mulheres grávidas e crianças? Uma vez que este tipo notícia dificilmente chega ao universo português, façam o favor de avisar as pessoas que vos são queridas para não tomarem a vacina contra a gripe suína.”

Qualquer meu aluno de Virologia sabe criticar esta asneira."

Para saber mais clique aqui.

5 comentários:

Aldrin Iglesias disse...

Bom, lendo de maneira apressada...

Apenas lembro que seres humanos são animais que sentem medo. Muito medo.

Abraços

Aldrin Iglésias

Anónimo disse...

Se é mentira não sei, mas o meu médico de família onde até vou a pagar, ao seu consultório privado, e o qual conheço há quase 20 anos e em quem confio bastante, também me desaconselhou a vacina e me referiu exactamente os tais efeitos secundários os quais são publicados nesse tablóide inglês e não só. Afinal em que é que ficamos? Obrigada. Ana Delgado

Unknown disse...

Pois é, o ilustre virologista apenas confirma o tal "disparatado boato", ou seja, os dados referentes à vacinação de 1976 estão correctos.

Daí, a necessidade de monitorizar as possíveis consequências fatais de uma vacina cuja eficácia não está comprovada, sendo pois impossível avaliar, nesta altura, o seu binómio risco-benefício.

Logo, ao criticar a "asneira" não se refutam os dados presentes na tal carta, que são indesmentíveis como a tal sumidade muito bem sabe.

Ora assim, que mais dizer? Que os 70% (!) que o especialista refere ultrapassam muitíssimo os casos de risco em que a vacinação pode ser aconselhada. Quem é que exagera e de que lado está pois o disparate?!

Anónimo disse...

Ver os Vídeos no youtube:
VACINA PARA H1N1 PERIGO!!!
Vasou o metodo de vacinação obrigatória nos eua

Metade dos médicos britânicos recusa a vacina assim como profissionais de saúde que conhecem os reais perigos – “As vacinas são muito mais mortais que a gripe suína”

Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister (quem tem interesse pesquise esse nome), protocolou um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, que fica á 50km de onde o primeiro foco começou. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí.


Sobre os campos de concentração que estão sendo criados nos EUA, o Vídeo no Youtube:
EUA FEMA Guerra INTERNA 1 de 3 pt br

Todos estes eventos, e muito mais, fazem parte da “nova ordem mundial” em que um dos objectivos é a redução e controle populacional, e está a passar-se mesmo debaixo dos nossos olhos.
Os illuminati (podem pesquisar) são os donos dos meios de comunicação e 90% do dinheiro do mundo lhes pertence, fabricam a informação que nós “comemos”. São eles que arranjam um problema, dão a conhecer e depois dão a solução para o fim especifico.

Convém ver um Vídeo do que se está a passar no mundo inteiro, e cá em Portugal também: estão despejando produtos tóxicos em Portugal, visando, pensa-se, para manipular o tempo (haarp) e criar doenças visando a redução populacional (em certos países isto já foi confessado publicamente pelos governos!).
Ver Vídeo (no youtube):
Chemtrails why and who !!

Muita coisa está-se a passar…Quando as pessoas acordarem será tarde demais…

Um Abraço.

Anónimo disse...

Gostava de conhecer a opinião dos cientistas acerca dos "chemtrails". Que não são normais "rastos" de aviões, até um cão vê. Mas... o que são?

A LIBERDADE COMO CONSTRUÇÃO HUMANA E FINALIDADE ÚLTIMA DA EDUCAÇÃO

"O Homem é incapaz de gerir a sua liberdade por natureza.  É preciso educar-se a si mesmo.  Disciplinar-se, instruir-se e finalmente, ...