terça-feira, 11 de novembro de 2008

UM MILHÃO

Só não dizemos "nós conseguimos" porque seria usar uma frase ultimente muito batida. Mas, de facto, conseguimos um milhão de visitas desde que, há escasso ano e meio, estamos a "blogar". E o número de "posts" está quase, quase nos dois mil. Obrigado a todos os que nos têm lido e, das mais diferentes maneiras, têm colaborado com este blogue!

A equipa do "De Rerum Natura"
Carlos Fiolhais, Desidério Murcho, Helena Damião, Jorge Buescu, Palmira F. Silva, Paulo Gama Mota e Sofia Araújo

6 comentários:

maria n. disse...

Parabéns pelo milhão e pelos quase dois mil posts! Que venham muitos mais.

Joana disse...

Adorei o seu blog, se tiver tempo e paciência vá ao meu

Parabéns!

http://fogodeletras.blogspot.com/

Rolando Almeida disse...

Parabéns aos autores. Obrigado pelo conhecimento que oferecem.

Armando Quintas disse...

Parabens, espero que esteja para durar muito e muito tempo, fiquei assustado daquele dia em que o blog esteve off-line pensei logo num ataque criacionista por parte do servidor!

Voces estão a prestar um serviço público ao país, por isso da minha parte eu agradeço.

cmendes disse...

Parabéns e obrigada! Continuem o bom trabalho.

Sérgio Morais disse...

Queria dar os parabéns aos autores e participantes deste blogue. é um espaço que visito e utilizo frequentemente. Desculpem estar a utilizar este espaço para entrar em contacto com vocês, mas não encontrei o vosso mail. se assim o entenderem podem eliminar este comentário.
Sou professor de Filosofia e também tenho um blogue, elaborado, principalmente, para dar uma visão diferente dos conteúdos de filosofia e psicologia do ensino secundário, que gostaria, se fosse possível, tendo em conta o seu conteúdo e os seus objectivos, que colocassem um link, se assim o entenderem e considerem que o meu espaço merece um link no vosso prestigiado blogue. O meu blogue já é do conhecimento do professor Desidério Murcho.
O endereço é http://historicofilosoficas.blogspot.com

Obrigado pela atenção e, mais uma vez, parabéns pelo vosso excelente trabalho.

Sérgio Morais

Direitos e dever(es)

Texto gentilmente oferecido por Carlos Fernandes Maia, professor de Ética.   O tema dos direitos e deveres desperta uma série de interrogaçõ...