quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Filosofia científica

Acabei de publicar na Disputatio uma recensão de Eduardo Castro do livro Second Philosophy: A Naturalistic Method, de Penelope Maddy. A ideia da Maddy é muito cara a alguns cientistas: é a ideia é que devemos fazer filosofia em termos naturalistas, como os biólogos fazem biologia, os químicos química, etc. Vale a pena ler.

Sem comentários:

MAIS UMA EMPRESA A QUE ESCOLAS PÚBLICAS ABREM PORTAS

Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...