quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Filosofia científica

Acabei de publicar na Disputatio uma recensão de Eduardo Castro do livro Second Philosophy: A Naturalistic Method, de Penelope Maddy. A ideia da Maddy é muito cara a alguns cientistas: é a ideia é que devemos fazer filosofia em termos naturalistas, como os biólogos fazem biologia, os químicos química, etc. Vale a pena ler.

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...