sábado, 26 de março de 2011

Volume dos "Classica Digitalia" distinguido em Espanha

O último livro publicado pel Classica Digitalia - de Juan Carlos Iglesias - Zoido, El legado de Tucídides en la cultura occidental. Discursos e historia – já aqui referido, acaba de ser seleccionado para figurar como “Libro de la semana” pelo Portal del Hispanismo del Ministerio de Cultura de España/ Instituto Cervantes.

Esta distinção vem reforçar a eficácia da política de abertura e de internacionalização promovida pelos Classica Digitalia, braço editorial do Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos, bem como confirmar, ao mais alto nível e de forma independente, a capacidade deste projecto editorial para atrair investigação de qualidade.

Numa altura em que se preparam para cumprir dois anos de existência, os Classica Digitalia estão a um passo de se tornar na maior editora especializada para a área dos Estudos Clássicos, em todo o espaço lusófono, e uma referência crescente no panorama científico internacional.

Delfim Leão

1 comentário:

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.