sábado, 18 de agosto de 2007

200 000 acessos

Atingimos rapidamente, a meio de Agosto, outro número redondo: 200 000 acessos. Somos neste momento o 20º blogue mais lido em Portugal, com cerca de 1300 acessos diários (ver Blogometro). Temos, como se pode ver nas caixas de comentários, alguns dos melhores leitores e comentadores nacionais. Somos referidos por muitos blogues e outras páginas da Internet (ver Technorati). A imprensa já usou este blogue como fonte de notícias e comentários. Que mais poderíamos nós querer? Muito obrigado, autores e leitores!

O sucesso obtido até agora leva-nos, obviamente, a continuar. Prometemos continuar, procurando fazer mais e melhor. Esperamos continuar a merecer o número e a qualidade dos leitores que tivemos até agora...

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e as maiores felicidades para este belo blogue e para os seus esforçados e valorosos autores. Prova do desejo dos seus milhares consultantes em serem personagens participativas, e não meros espectadores, de uma sociedade mais culta, mais responsável e mais solidária. Os comentários - entusiasticamente concordantes ou saudavelmente discordantes - feitos aos post's são prova evidente desse louvável desejo.

Alexandre Sousa disse...

É isso!
O facto do «De Rerum Natura» ter todo este percurso é sinal que o Portugal, Portugal, embora moribundo e cheio de fístulas, ainda não foi desta que partiu para a grande viagem.

cs disse...

e continuem...pois diáriamente por aqui passo e atentamente paro leio e penso.E as mais das vezes concordo. como o post de cima que tão inteligentemnte é escrito.

parabens.

estão sem duvida nos meus sentidos, não comento pk acho que nada acrescentaria.
:)

obrigada

Anónimo disse...

Sim, mas só lhe faltava mais uma coisa, aparecer no site do Bloco de Esquerda por ter revelado algo importante sobre as alterações na biografia de Sosé Sócrates, como o Zero de Conduta. Procure fazer algo semelhante.

Anónimo disse...

Caros autores,
é importante que este trabalho continue em língua portuguesa, em nome do saber e da cultura científica. Tem constituído um bom ponto de referência e passo por cá todos os dias, mesmo em férias.
Obrigado, felicidades e um grande voto de confiança no vosso trabalho que é cada vez mais útil.
Rolando Almeida

Anónimo disse...

Blog imprescindível, diário, pela qualidade e por obrigarem os meus neurónios a trabalharem mais um pouco.
Um bem-haja a todos!!!
António.

Desidério Murcho disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários!

CONTRA A HEGEMONIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como o que aqui reproduzimos , da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Ec...