terça-feira, 22 de julho de 2014
O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA PERDEU A CABEÇA
Já não é só o confronto aberto com os investigadores. O Ministério da Educação e Ciência escolheu a via do confronto aberto com os professores.
Ao marcar uma prova aos professores com três dias úteis de antecedência desvaloriza a prova e desvaloriza os professores. Está de cabeça perdida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A PEDAGOGIA ACTIVA IMPLICA O PROFESSOR E OS ALUNOS
As expressões "aprendizagem activa", "métodos activos", "pedagogias activas", "aluno activo", que ab...
Sem comentários:
Enviar um comentário