terça-feira, 22 de julho de 2014

O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA PERDEU A CABEÇA

Já não é só o confronto aberto com os investigadores. O Ministério da Educação e Ciência escolheu a via do confronto aberto com os professores. Ao marcar uma prova aos professores com três dias úteis de antecedência desvaloriza a prova e desvaloriza os professores. Está de cabeça perdida.

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...