03/10/2010, 22 comentários
|
7052
| |||||||||
09/07/2010, 3 comentários
|
6638
| |||||||||
31/10/2008, 17 comentários
|
6525
| |||||||||
21/12/2010, 8 comentários
|
5196
| |||||||||
20/01/2010, 13 comentários
|
3126
| |||||||||
29/04/2007, 15 comentários
|
3063
| |||||||||
29/11/2012, 4 comentários
|
2981
| |||||||||
10/09/2012, 17 comentários
|
2830
| |||||||||
30/06/2014, 17 comentários
|
2770
| |||||||||
01/07/2014, 12 comentários
|
2639
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"AS FITAS DA EDUCAÇÃO “ COMO METÁFORA
Issac Asimov, o cientista que foi mestre-escritor de ficção científica, tem, na sua imensa obra, vários textos que tocam a educação. O mais ...

-
Usa-se muitas vezes a expressão «argumento de autoridade» como sinónimo de «mau argumento de autoridade». Todavia, nem todos os argumentos d...
-
A matemática é muitíssimo diferente da física ou de outras disciplinas empíricas porque se faz pensando apenas. É isto que em filosofia se e...
-
Começo a dar-me conta: a mão que escreve os versos envelheceu. Deixou de amar as areias das dunas, as tardes de chuva miúda, o orvalho matin...
Sem comentários:
Enviar um comentário
1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.