terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SEI QUEM SABE EM LISBOA

Informação recebida da Fundação Odemira:

A Fundação Odemira apresenta Livro “Sei Quem Sabe” na Escola Secundária de Camões

A Fundação Odemira vai estar no próximo dia 28 de Janeiro na Escola Secundária de Camões, Liceu Nacional de Lisboa, para uma apresentação do seu livro “Sei Quem Sabe” e uma sessão de autógrafos. Para além da coordenadora editorial do livro, Sara Monteiro, e do Presidente da Comissão Executiva da Fundação Odemira, Francisco Antunes, na cerimónia vão também estar presentes os alunos do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional de Odemira (EPO).

A obra em questão contou com a colaboração directa destes alunos, uma vez que foram os próprios que criaram as ilustrações.

“Sei Quem Sabe” é um livro de perguntas e respostas onde são abordados temas como Ambiente, Arquitectura, Astronomia, Biologia e Ecologia Marinha, Direito, Energia, Escrita e Oral, Escultura, Filosofia, Física, Geologia, Ilustração Científica, Jornalismo, Justiça, Matemática, Pintura, Psicanálise, Psicolinguística, Saúde. As respostas são dadas por especialistas nestas áreas, já que as perguntas foram também elaboradas pelos alunos de Comunicação da EPO.

Este foi o segundo livro a ser editado pela Fundação Odemira Edições, que havia já antes lançado a obra “Da Natureza”, integrada na Colecção Língua Escrita, uma colecção dedicada ao conto e que se brevemente irá publicar o seu segundo volume intitulado “Da Vida Bela

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela divulgação. Pena que não possa estar presente...

Sara Monteiro

Anónimo disse...

possam... (já que aqui moram 2 dos autores de Sei quem Sabe.)
Sara

NOVOS CLASSICA DIGITALIA

  Os  Classica Digitalia  têm o gosto de anunciar 2  novas publicações  com chancela editorial da Imprensa da Universidade de Coimbra. Os vo...