sábado, 9 de janeiro de 2010

MAGIA NA JOANINA




Informação recebida da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra:

O mágico Lennart Green, sueco de 68 anos, licenciado em Medicina, já actuou perante reis e rainhas, ministros e presidentes, intelectuais e cientistas, em mais de uma centena de países. A sua magia é única, como absolutamente singular é a sua forma de actuar.

Verdadeiro mestre, admirado entre os seus pares, sagrou-se campeão do mundo em magia com cartas, pela Federação Internacional das Sociedades Mágicas, no ano de 1991. Recentemente actuou para os criadores do Google e partilhou a sua visão do mundo na exclusivíssima TED.

O modo como realiza as suas ilusões permite que elas se confundam com “milagres”, que têm lugar a centímetros dos olhos incrédulos dos espectadores.

No dia 11 de Janeiro, durante 50 minutos, a magia de Lennart Green acontecerá na Biblioteca Joanina, numa sessão reservada a convidados, mas que será filmada para um documentário a exibir posteriormente.

2 comentários:

Anónimo disse...

O mago tem o condão
de tornar realidade
o que, diga-se a verdade,
não é mais do que ilusão!

JCN

João de Castro Nunes disse...

Eu não sei quanto daria
a quem me desse a ilusão
de voltar a ter na mão
a minha antiga alegria!

JCN

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...