quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HUMOR: CONTROLO DE VELOCIDADE NO CANADÁ

2 comentários:

NoKas disse...

Fantástico!

António Piedade disse...

Muito Interessante. Em Portugal também temos buracos nas estradas, são bem reais e, apesar de darem cabo nas viaturas, nem por isso constituem elementos dissuadores da velocidade. Temo crer que se se colocassem estes aparências esburacadas no asfalto, serviriam mais para jogo e entretenimento de alguns condutores...

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...