terça-feira, 30 de setembro de 2008

Blog Out

Os nossos leitores terão certamente reparado que o De Rerum Natura esteve inacessível durante umas horas. O mal-entendido na base do problema foi rapidamente resolvido e todos nós agradecemos a resposta célere do Blogger.

Agradecemos igualmente aos muitos leitores que nos escreveram a consideração que manifestaram pelo nosso trabalho. Obrigado a todos! Depois desta breve interrupção, iremos continuar a «discutir o empreendimento humano da descoberta do mundo, que é a ciência, e as profundas implicações que essa descoberta tem para a nossa vida no mundo».

6 comentários:

  1. Grande foi a preocupação quando hoje pela manhã não obtive acesso ao De Rerum Natura... grande prazer ao acessá-lo à tarde com as devidas explicações sobre o ocorrido.

    Jaquelina Packs - Brasil

    ResponderEliminar
  2. Há alguma explicação para o que aconteceu?
    Ainda bem que já passou!

    ResponderEliminar
  3. Ufff!!! Que alívio!

    Confesso que aproveitei para conhecer outros blogs... Mas... este é este...

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos:

    Não nos foi fornecida nenhuma explicação por parte do blogger mas felizmente o restabelecimento da normalidade foi muito rápido.

    ResponderEliminar
  5. Felizmente estão de volta. Ainda bem que as coisas, fossem elas quais fossem, se resolveram depressa.

    PS - talvez a quantidade de links para outras páginas na net tivesse feito as máquinas do blogger pensar que se tratava de algum blogue de publicidade.

    ResponderEliminar
  6. havia um problema com o servidor e o blog_ e eles estavam a verificar o conteudo.... eu conseguia ver os artigos antigos.ainda bem que foi resolvido.

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.