terça-feira, 30 de setembro de 2008

Blog Out

Os nossos leitores terão certamente reparado que o De Rerum Natura esteve inacessível durante umas horas. O mal-entendido na base do problema foi rapidamente resolvido e todos nós agradecemos a resposta célere do Blogger.

Agradecemos igualmente aos muitos leitores que nos escreveram a consideração que manifestaram pelo nosso trabalho. Obrigado a todos! Depois desta breve interrupção, iremos continuar a «discutir o empreendimento humano da descoberta do mundo, que é a ciência, e as profundas implicações que essa descoberta tem para a nossa vida no mundo».

6 comentários:

Jaquelina disse...

Grande foi a preocupação quando hoje pela manhã não obtive acesso ao De Rerum Natura... grande prazer ao acessá-lo à tarde com as devidas explicações sobre o ocorrido.

Jaquelina Packs - Brasil

cmendes disse...

Há alguma explicação para o que aconteceu?
Ainda bem que já passou!

Graça disse...

Ufff!!! Que alívio!

Confesso que aproveitei para conhecer outros blogs... Mas... este é este...

Palmira F. da Silva disse...

Olá a todos:

Não nos foi fornecida nenhuma explicação por parte do blogger mas felizmente o restabelecimento da normalidade foi muito rápido.

JSA disse...

Felizmente estão de volta. Ainda bem que as coisas, fossem elas quais fossem, se resolveram depressa.

PS - talvez a quantidade de links para outras páginas na net tivesse feito as máquinas do blogger pensar que se tratava de algum blogue de publicidade.

Conceição disse...

havia um problema com o servidor e o blog_ e eles estavam a verificar o conteudo.... eu conseguia ver os artigos antigos.ainda bem que foi resolvido.

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...