Os nossos leitores terão certamente reparado que o De Rerum Natura esteve inacessível durante umas horas. O mal-entendido na base do problema foi rapidamente resolvido e todos nós agradecemos a resposta célere do Blogger.
Agradecemos igualmente aos muitos leitores que nos escreveram a consideração que manifestaram pelo nosso trabalho. Obrigado a todos! Depois desta breve interrupção, iremos continuar a «discutir o empreendimento humano da descoberta do mundo, que é a ciência, e as profundas implicações que essa descoberta tem para a nossa vida no mundo».
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
UM CRIME OITOCENTISTA
Artigo meu num recente JL: Um dos crimes mais famosos do século XIX português foi o envenenamento de três crianças, com origem na ingestão ...
-
Perguntaram-me da revista Visão Júnior: "Porque é que o lume é azul? Gostava mesmo de saber porque, quando a minha mãe está a cozinh...
-
Usa-se muitas vezes a expressão «argumento de autoridade» como sinónimo de «mau argumento de autoridade». Todavia, nem todos os argumentos d...
-
«Na casa defronte de mim e dos meus sonhos» é o primeiro verso do poema de Álvaro de Campos objecto de questionamento na prova de Exame de P...
6 comentários:
Grande foi a preocupação quando hoje pela manhã não obtive acesso ao De Rerum Natura... grande prazer ao acessá-lo à tarde com as devidas explicações sobre o ocorrido.
Jaquelina Packs - Brasil
Há alguma explicação para o que aconteceu?
Ainda bem que já passou!
Ufff!!! Que alívio!
Confesso que aproveitei para conhecer outros blogs... Mas... este é este...
Olá a todos:
Não nos foi fornecida nenhuma explicação por parte do blogger mas felizmente o restabelecimento da normalidade foi muito rápido.
Felizmente estão de volta. Ainda bem que as coisas, fossem elas quais fossem, se resolveram depressa.
PS - talvez a quantidade de links para outras páginas na net tivesse feito as máquinas do blogger pensar que se tratava de algum blogue de publicidade.
havia um problema com o servidor e o blog_ e eles estavam a verificar o conteudo.... eu conseguia ver os artigos antigos.ainda bem que foi resolvido.
Enviar um comentário