quinta-feira, 4 de setembro de 2008

OBAMA VERSUS MCCAIN

Talvez mais do que de outras vezes as questões de ciência e tecnologia são importantes no debate presidencial norte-americano. A revista "Physics Today", da Sociedade Americana de Física, abriu um sítio para seguir e participar nesse debate: aqui.

2 comentários:

Gil Teixeira disse...

Meus Amigos,

Tenho alguma dificuldade em perceber o interesse, ou a relação, entre o voto no chefe dos cobóis americanos, e o que se passa no domínio da ciência ou da física lusas. Temos ciência e físicos em Portugal? Entonces o objectivo da rapaziada portuguesa não é todo o mesmo, sejam cientistas ou trolhas? Arranjar um empregozinho à pala do "Estado", e depois carpir muitas lágrimas que o gajo paga mal como a potassa?

Abraços

GT

Armando Quintas disse...

Obama e Maccain são farinha do mesmo saco, participam num jogo viciado à partida, do qual são eles mesmos dados defeituosos, espero que ganhe o menos mau para o mundo, pois os eua ainda dominam a cena internacional.

maccain é um sucedor do dart vader bush, maccain é um utopico que pensa que vai meter os estados unidos a energias renovaveis e livre da dependencia do petroleo, os eua são um gigante com pés de barro, mergulharam numa crise na qual estão impossibilitados de reconverterem a sua economia, canalizarem os habituais fundos para o quotidiano, reparação de diques, o caso de new orleaes, o programa espacial que ainda continua com os vaivem do tempo dos flintones, se mais um rebenta, ficam praticamente sem frota, e mts outros exemplos, pois estão a canalizar tudo para uma guerra que já estava perdida à partida.
Vamos ver no que isto vai dar.

NO AUGE DA CRISE

Por A. Galopim de Carvalho Julgo ser evidente que Portugal atravessa uma deplorável crise, não do foro económico, financeiro ou social, mas...