sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O OZONO A NÃO PERDER


Hoje o químico Sérgio Rodrigues fala no Centro Ciência Viva Rómulo de Carvalho, no rés do chão do Departamento de Física em Coimbra, sobre os problemas do ozono, respondendo a todas as perguntas sobre o assunto: "O Ozono a não perder" . A não perder!

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...