sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O OZONO A NÃO PERDER


Hoje o químico Sérgio Rodrigues fala no Centro Ciência Viva Rómulo de Carvalho, no rés do chão do Departamento de Física em Coimbra, sobre os problemas do ozono, respondendo a todas as perguntas sobre o assunto: "O Ozono a não perder" . A não perder!

Sem comentários:

"CONSTRANGIMENTOS NATURAIS DE UM PROCESSO INOVADOR" OU MANIFESTAÇÃO DA LEI DE MURPHY?

  Como é sabido, nesta legislatura, o Ministério da Educação mudou mais uma vez de nome. Chama-se  Ministério da Educação, Ciência e (como n...