sábado, 29 de novembro de 2008

Museu da Ciência da Universidade de Coimbra faz dois anos








Recebemos esta informação do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.

O Museu da Ciência da Universidade de Coimbra faz dois anos no próximo dia 5 de Dezembro. O Museu estará em festa todo o dia, funcionando em regime de entrada livre.

Foram dois anos muito activos e recheados de iniciativas. O reconhecimento nacional e internacional desta actividade e da qualidade do projecto desenvolvido surgiu através de prémios como o Micheletti Award 2008 para o melhor a mais inovador museu europeu de ciência, técnica e indústria. Mas, a nossa satisfação provém, em primeiro lugar, do acolhimento fantástico que o Museu tem recebido das cerca de 40 000 pessoas que já nos visitaram.

O trabalho desenvolvido no Museu é o produto de um grande número de pessoas, que está muito para lá da pequena equipa, que diariamente trabalha para prestar um melhor serviço de divulgação da ciência. Tratam-se dos colaboradores e amigos do Museu que, com enorme disponibilidade e entusiasmo têm ajudado, de forma decisiva, a construir este projecto e a dar-lhe qualidade.

É com eles que gostaríamos de comemorar este segundo aniversário.

Haverá uma confraternização a partir das 17 horas, onde estarão presentes o Sr. Reitor da Universidade de Coimbra, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e o Sr. Presidente do Conselho Directivo da FCTUC, membros do Conselho de Administração da Fundação Museu da Ciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.