quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Representações da Cidade Antiga

Informação recebida pelo De Rerum Natura.

A biblioteca digital Classica Digitalia têm o gosto de anunciar a última novidade editorial. Trata-se do livro organizado por Gabriele Cornelli e intitulado Representações da Cidade Antiga: Categorias históricas e discursos filosóficos.

Trata-se de um livro feito em parceria com o Grupo Archai e a Universidade de Brasília, iniciando assim, de forma altamente simbólica, a colaboração lusófona global do braço editorial do Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos.

Conforme é prática dos Classica Digitalia, tanto o acesso à biblioteca digital como o descarregamento dos e-books são gratuitos. Os preços indicados (PVP) dizem respeito aos mesmos volumes, mas editados em formato tradicional de papel.

Referência completa: Gabriele Cornelli (Org.) (2010). Representações da Cidade Antiga. Categorias históricas e discursos filosóficos. Coimbra: Classica Digitalia/ CECH/ Grupo Archai. 173 p. PVP: 19 Euros [capa dura]

Sem comentários:

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...