domingo, 21 de fevereiro de 2010

HUMOR: 55% da Holanda está debaixo de água e os restantes 135% a voar


O Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC) reconheceu que a estimativa de que 55% território da Holanda está abaixo do nível do mar "ou mesmo submersa na altura em que estiver a ler isto", é exagerada (26%, à data de fecho desta edição). O erro terá tido origem na Agência Holandesa de Avaliação Ambiental, que justificou o ocorrido com a alteração de marijuana normal para marijuana superskunk em meados de 2006: "por exemplo, na mesma altura também estimámos que 135% da Holanda estava a voar e outras cenas ainda mais maradas, como que ia haver uma crise financeira internacional e não sei quê. Agora já estamos habituados e estimamos coisas normais, como o número de moléculas de água numa nuvem em forma em forma de cachimbo e coisas assim."

David Marçal, no Inimigo Público

1 comentário:

maria disse...

ai , ai . não brinque com coisas sérias , ok? queria eu usar a Holanda para provar que maria não leva um país à perdição , e até dá uns trocos valentes em impostos , e sai-se com esta! mau maria...não me estrague as voltas que eu quero abrir um coffee shop.

CONTRA A HEGEMONIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como o que aqui reproduzimos , da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Ec...