sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HUMOR: Desafio Verde: Todos os animais são culpados por exalarem dióxido de carbono

Um texto meu, publicado hoje no Inimigo Público:

2 comentários:

Anónimo disse...

ais lacónica... não podia ser! Efeitos da crise... em termos vocabulares? JCN

Anónimo disse...

Tem razão. O programa é desnecessariamente agressivo e 0paternalista. Consegue passar um má imagem dos ecologistas desafiando-nos a ser idiotas.
O das velhas.

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...