sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Para a ciência não houve uma saída limpa

Depoimento que dei à Rádio Renascença sobre o vergonhoso Orçamento do Estado para a Educação e Ciência: é só clicar aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o orçamento da FCT para o próximo ano vai ser aumentado em 5,5%...

MAIS UMA EMPRESA A QUE ESCOLAS PÚBLICAS ABREM AS PORTAS

Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...