segunda-feira, 22 de março de 2010

EINSTEIN E O TEATRO 3



A peça "Einstein" do canadiano Gabriel Emanuel é um monólogo baseado em frases do grande sábio. No Brasil a sua representação integrou-se no projecto "Arte e Ciência em Palco", com uma grande interpretação, aliás premiada, do actor, Carlos Palma (no vídeo em cima). Em Portugal, a peça foi representada pelo TEatro Extremo de Almada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tirando Deus e os astros solitários
na abóbada do céu postos a esmo,
com quem havia, ao som dos stradivários,
de conversas senão consigo mesmo?!...

JCN

TALVEZ SEJA MESMO O "ABATE DO HUMANO"

O escritor Valter Hugo Mãe foi entrevistado por  Luís Ricardo Duarte, jornalista do Público (ver aqui ). A razão é o seu novo  romance com o...