segunda-feira, 15 de outubro de 2012

REPÚBLICA DO SABER


A minha Faculdade (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra) está a passar um programa, com o título em cima, sobre divulgação de ciência na RTP2, na qual tenho pequenas intervenções. Um está aqui:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p28798/e3

República do Saber é um programa de televisão que visa divulgar a atividade científica desenvolvida na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), cofinanciado pelo COMPETE - Programa Operacional Fatores de Competitividade - e Ciência Viva. Abordará as diversas áreas de investigação da FCTUC e a sua ligação à sociedade, através dos seus centros de investigação e laboratórios associados, do Instituto Pedro Nunes e da sua incubadora de empresas.O programa, dividido por 4 séries de 15 episódios, vai mostrar, em cerca de 15 minutos, «a ciência que se faz a partir da Universidade de Coimbra para a cidade, a região, o país e o mundo»

Sem comentários:

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...