segunda-feira, 21 de maio de 2012

HUMOR: Empresa vai preservar células estaminais fecais do primeiro cócozinho

 Um texto, já com alguns anos, escrito para o Inimigo Público, a proposito das tretas estaminais:

Empresa vai preservar células estaminais fecais do primeiro cócozinho



"Não sei exactamente em termos médicos para que é que isto pode servir, mas vou mandar preservar o primeiro cocózinho do meu filho, nunca se sabe se poderá ser necessário para algum novo tratamento que inventem a partir das células do primeiro cócozinho", adiantou ao IP um dos primeiros clientes da Fecal-Vida. Por 1000 euros, a empresa entrega um kit, muito semelhante ao utilizado para recolher excrementos de animais na via pública, que permite aos pais recolherem as células estaminais fecais do primeiro cocozinho do bébé. O cócozinho fresco é enviado por estafeta à temperatura ambiente, liofilizado usando energias renováveis (seco ao sol) e devolvido aos pais com uma útil argola, para poder ser usado como porta-chaves.

O que são células estaminais fecais?
São células que se podem diferenciar em qualquer tipo de célula do cócó.
Como funcionam os transplantes fecais?
O objectivo do transplante é regenerar o sistema fecal do paciente. Quando infundidas, as células estaminais fecais permitem restabelecer a capacidade de produzir excrementos saudáveis.
Quais são as doenças em que já podem ser usadas as células estaminais fecais?
Todas as relacionados com a produção anormal de fezes. Diarreia, prisão de ventre, diarreia, etc.
Quais são as potenciais aplicações futuras?
Esquizofrenia, depressão, disfunção eréctil, nascer com corpo de homem sentindo-se mulher, envelhecimento, tensão pré-menstrual, melancolia e zapping.

Sem comentários:

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...