quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fim da Corrupção:Um Sonho Possível?



1 comentário:

Antonio Carlos Barbosa disse...

Antonio Carlos Barbosa
Eu tenho 56 anos e posso lhe informar que faz parte do progresso da humanidade fazer as coisas certas.
Todos os seres humanos em que já tem o conhecimento e o entendimento de que tudo que temos aqui na terra (nesse mundo em que vivemos) é de Deus o qual nos concede por emprestimos para usos e frutos durante a nossa vida aqui enquanto vivemos. ex.: Casa, Carro, Esposa, Filho, Trabalho, etc. e que quando morrermos deixaremos tudo aqui.
E que o verdadeiro tesouro não é a riqueza que juntamos aqui na terra ex. casas, carros, etc.
pois esses os ladrões roubam, as traças corroem, e que o verdadeiro tesouro são as boas ações que fizemos durante a nossa vida através das virtudes: Caridade, Humildade, Adnegação, Indulgencia, paciencia, etc. Esses sim são os verdadeiros tesouros em que quando morrermos levaremos junto conosco.
Quem já tem esse conhecimento e entendimento não age mais na Corrupção, prejudicando os outros, acumulando riquesas ilícitas, etc.
Pois da Justiça dos homens até se consegue escapar, mas da JUSTIÇA DIVINA essa ninguem escapa.
Por isso que geralmente vemos Políticos e outras pessoas que procuraram a riqueza na terra e principalmente através da desgraça dos outros chegam a um tempo na vida em que são desmascarados, pegam doenças térriveis, etc.
Por isso o fim da corrupção é uma coisa natural em que terá um fim, pode demorar para nós que vivemos pouco tempo na terra (geralmente menos que 100 anos), mas isso é um tempo muito pequeno na eternidade em que Deus nos criou.
Existe a Lei da ação e reação em que tudo o que fizermos receberemos de volta e tudo que plantarmos recolheremos, por isso todos procurem plantarem o BEM pois com certeza recolherão o BEM, e Jesus disse a cada um será dado de acordo com o seu mérito.

O que está escrito acima, não é filosofia, e quem duvida, procure analisar o seu comportamento e de outras pessoas em suas atitudes e ações e verá normalmente o que acontece.


e que os verdaenfim tudo o que temos e de Deus e nos concede durante a nossa vida

O PREÇO DA BORREGA

Por A. Galopim de Carvalho    Dito assim, cruamente, o “preço da borrega” era o custo da virgindade de uma adolescente, pago geralmente à mã...