quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O QUE MAIS NOS PODERÁ ACONTECER?

Estava o país mergulhado em desgraça e, pior, na expectativa de mais desgraça, quando o ministro Miguel Relvas resolve, interrompido em Gaia pelo cântico "Grândola Vila Morena", cantar também. Quer dizer, achou uma boa ideia boicotar-se a si próprio. Que mais nos poderá acontecer?

5 comentários:

Cisfranco disse...

Esta nódoa que não se reconhece como tal, é a pedra angular do Governo e, nem sai nem se deixa demitir.

José Batista disse...

Disseram-me que, quando Relvas começou a entoar a "Grândola...", os manifestantes mudaram para: Gatuno! Gatuno!
Impedindo-o assim de se associar ao boicote...

Zé Atento disse...

A verdade é que o Sr. Dr. Relvas é a pedra angular do governo. É uma espécie de Dr. Jaime Ramos de Lisboa, mas ao contrário: enquanto que o segundo apoia-se no chefe, o primeiro é a bengala do chefe. E se a bengala cair ...

José Fontes disse...

Um antigo administrador do BPN, salvo erro de nome Antero Figueiredo, antigo autarca de Esposende, ao ser entrevistado na Grande Reportagem da SIC sobre esta tremenda vigarice, disse: o Dr. Oliveira e Costa sabe muita coisa sobre muita gente importante.
É isso que explica que se passeie tranquilamente, tenha passado os bens para a mulher de quem se divorciou (ficticiamente) e não lhe aconteça nada.
Nos EUA o Madoff apanhou 150 anos e ao fim de apenas 6 meses.
Mas quando temos o mais alto magistrado a receber de Oliveira e Costa 105 mil acções não cotadas na Bolsa a 1 euro para as vender passado 1 ano a 2,5 euros, que dizer?
E com o Relvas passa-se o mesmo, ele sabe de muita trafulhice, da Tecnoforma e de outras, eventualmente.
Mas poderá haver outra explicação... tudo acontece por acaso.

Agostinho disse...

Como é possível a convivência entre gazelas e leopardos na savana governamental? É evidente que aquela fauna é toda igual: Não presta!
Que venham os bárbaros derrubar "Roma"!

AJ

A LIBERDADE COMO CONSTRUÇÃO HUMANA E FINALIDADE ÚLTIMA DA EDUCAÇÃO

"O Homem é incapaz de gerir a sua liberdade por natureza.  É preciso educar-se a si mesmo.  Disciplinar-se, instruir-se e finalmente, ...