Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
35.º (E ÚLTIMO) POSTAL DE NATAL DE JORGE PAIVA: "AMBIENTE E DESILUSÃO"
Sem mais, reproduzo as fotografias e as palavras que compõem o último postal de Natal do Biólogo Jorge Paiva, Professor e Investigador na Un...
-
Perguntaram-me da revista Visão Júnior: "Porque é que o lume é azul? Gostava mesmo de saber porque, quando a minha mãe está a cozinh...
-
Usa-se muitas vezes a expressão «argumento de autoridade» como sinónimo de «mau argumento de autoridade». Todavia, nem todos os argumentos d...
-
A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à in...
9 comentários:
E vamos ter fiscal a fiscalizar "isto" e tudo o resto????
Este artigo é o exemplo acabado da nova mentalidade "verde". Certamente que em breve poderá fazer o seu cafezinho a frio !!!
é verdadeiro. mas ele há pessoas que acham que podem carregar as baterias de pc e telele à borla , ao preço que a electricidade está ? é que o item energia é disso. parece-me bem. o senhor já oferece net , quem quiser usar que traga a bateria carregada de casa , ora essa.
parece-me bem. se calhar passou a tarde sentado no café a utilizar o pc ligado à corrente e a internet, e só tomou um café e um chá.
Eu não percebo esta febre toda do Governo com legislação para que se peça factura, sem que tomem uma medida simples que levaria as pessoas, no seu próprio interesse, a pedir factura: seria as facturas servirem para alguma coisa em sede de IRS. Desde que o desconto a abater no IRS a pagar fosse algo de significativo, veríamos como as pessoas pediam factura mesmo. Isso entrava na rotina em pouco tempo. Não como está agora que para descontar 250 EUR teria de haver um consumo de 25000 EUR(não sei se são exactos os numeros, mas é mais ou menos isso). Um retorno de 1%!!! Isto é alguma coisa!? Na prática não serve para nada.Fosse esse montante a descontar bem significativo (sem me atrever a dizer que montante seria esse, há-de haver especialistas para isso)e veríamos como haveria muito menos fugas com a economia paralela. Assim parece que estão a fazer de nós parvos. Pode?
Este Governo não é possivel perceber!!!!!!
Não!!!
Resultado: conta indigesta.
Alguém pensou em confirmar esta notícia? Sendo verdadeira, se o acto é legal? Enfim... pormenores...
Parece que agora roubar e impostar está de acordo com a legislação globalista e escravizante.
Eu acho bem que todos os que passam factura acrescentem pelo menos 10 €, nem que seja para evitar que o mundo fique sem árvores devido ao consumo de tanta papelada que as Finanças são adeptas.
Desconheço se a ciência já sabe ou não, mas eu sei que o ser humano sempre viveu e vive bem sem facturas, mas não consegue viver num mundo sem árvores!
Enviar um comentário