quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HUMOR: CAFÉ, CHÁ... E ENERGIA


Cópia de documento que recebi pois circula pela Net. Não sei se é verídico, mas pelo menos Tamengos existe, fica na Bairrada. Se a moda pega...

9 comentários:

augusto kuettner disse...

E vamos ter fiscal a fiscalizar "isto" e tudo o resto????

Anónimo disse...

Este artigo é o exemplo acabado da nova mentalidade "verde". Certamente que em breve poderá fazer o seu cafezinho a frio !!!

maria disse...

é verdadeiro. mas ele há pessoas que acham que podem carregar as baterias de pc e telele à borla , ao preço que a electricidade está ? é que o item energia é disso. parece-me bem. o senhor já oferece net , quem quiser usar que traga a bateria carregada de casa , ora essa.

Limones disse...

parece-me bem. se calhar passou a tarde sentado no café a utilizar o pc ligado à corrente e a internet, e só tomou um café e um chá.

Cisfranco disse...

Eu não percebo esta febre toda do Governo com legislação para que se peça factura, sem que tomem uma medida simples que levaria as pessoas, no seu próprio interesse, a pedir factura: seria as facturas servirem para alguma coisa em sede de IRS. Desde que o desconto a abater no IRS a pagar fosse algo de significativo, veríamos como as pessoas pediam factura mesmo. Isso entrava na rotina em pouco tempo. Não como está agora que para descontar 250 EUR teria de haver um consumo de 25000 EUR(não sei se são exactos os numeros, mas é mais ou menos isso). Um retorno de 1%!!! Isto é alguma coisa!? Na prática não serve para nada.Fosse esse montante a descontar bem significativo (sem me atrever a dizer que montante seria esse, há-de haver especialistas para isso)e veríamos como haveria muito menos fugas com a economia paralela. Assim parece que estão a fazer de nós parvos. Pode?

augusto kuettner de magalhaes disse...

Este Governo não é possivel perceber!!!!!!

Não!!!

Cláudia da Silva Tomazi disse...

Resultado: conta indigesta.

Anónimo disse...

Alguém pensou em confirmar esta notícia? Sendo verdadeira, se o acto é legal? Enfim... pormenores...

Anónimo disse...

Parece que agora roubar e impostar está de acordo com a legislação globalista e escravizante.
Eu acho bem que todos os que passam factura acrescentem pelo menos 10 €, nem que seja para evitar que o mundo fique sem árvores devido ao consumo de tanta papelada que as Finanças são adeptas.
Desconheço se a ciência já sabe ou não, mas eu sei que o ser humano sempre viveu e vive bem sem facturas, mas não consegue viver num mundo sem árvores!

CONTRA A HEGEMONIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como o que aqui reproduzimos , da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Ec...