sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que explica os resultados PISA?

Pergunta de Pedro S. Martins, professor de Economia em Londres, aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem variâncias aquelas tabelas são próximas de inúteis.

Augusto Kuettner de Magalhães disse...

Por certo o mérito possa não ser do Governo.

Por certo o mérito seja dos Estudantes e do Profesores, mas sendo destes Professores/Estudantes, já é alguma boa "coisa".

Logo, mesmo sem este Governo, ou com outro qualquer Governo, será de ter mais Professores e mais Estudantes a ampliar estes - BONS - resultados.

TALVEZ SEJA MESMO O "ABATE DO HUMANO"

O escritor Valter Hugo Mãe foi entrevistado por  Luís Ricardo Duarte, jornalista do Público (ver aqui ). A razão é o seu novo  romance com o...