sábado, 22 de janeiro de 2011

HUMOR - PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL 3

2 comentários:

Anónimo disse...

Extrassensorial?

Banda in barbar disse...

hu...mor? hu ou uh? uh
defenitivamente uh

MAIS UMA EMPRESA A QUE ESCOLAS PÚBLICAS ABREM PORTAS

Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...