terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ainda Picasso e Einstein


O nosso leitor Fernando Campos, nascido em Angola e residente na Figuiera da Foz, publicou no seu blog "O sítio dos desenhos" um sugestivo desenho representando Picasso inspirado por um post no "De Rerum Natura".

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...