domingo, 14 de junho de 2015

Organização europeia de centros de ciência cria prémios Mariano Gago

A Rede Europeia de Centros e Museus de Ciência (Ecsite) reconhece assim o papel do cientista português recentemente falecido na área da cultura científica. Ler notícia do Público aqui.


Uma exposição norueguesa sobre tecnologia e democracia ganhou a primeira edição do Prémio Mariano Gago.

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...