P
Pedro Abrunhosa, o músico formado em Engenharia Química que nesta canção fala do "Diploma na Mala", esteve ontem na Fundação Gulbenkian na apresentação pública do Manifesto pela Ciência, Cultura e Artes.
que chama a atenção para o exílio forçado de jovens criadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário