O ministro da Defesa José Pedro Aguiar-Branco afirmou recentemente em defesa do que ele chamou "decisão ideológica" do governo a que pertence de entregar os estaleiros de Viana do Castelo a privados:
"Os Estaleiros de Viana do Castelo são o exemplo do falhanço do Estado como gestor."
O mais grave é que essa dificuldade de gestão está longe de se limitar aos estaleiros. Ocorreu com governos anteriores, que ele quer acusar, e ocorre também obviamente com o governo actual, do qual ele faz parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário