terça-feira, 17 de agosto de 2010

ENSAIOS NO TOPO DE VENDAS

Informação recebida da Fundação Francisco Manuel dos Santos:

Colecção Ensaios da Fundação - um sucesso de vendas!

Lançados durante a segunda quinzena de Junho, os três primeiros livros da colecção Ensaios da Fundação já estão disponíveis nas principais livrarias, nas cadeias Pingo Doce, Continente e El Corte Inglés e, mais recentemente, em vários cafés do país.

A facilidade de acesso aos livros, que é possível através desta variedade de canais de distribuição, coloca-nos mais perto do objectivo de informar e promover o debate na sociedade portuguesa, sendo os primeiros resultados de vendas muito positivos.

Com a coordenação editorial da Relógio d´Água, esta colecção atingiu rapidamente os tops de vendas em diversas livrarias e no Pingo Doce. O primeiro ensaio, “O ensino do Português” de Maria do Carmo Vieira, com pré-lançamento na Visão, está próximo dos 20.000 exemplares vendidos, enquanto a “Economia Portuguesa: as últimas décadas”, de Luciano Amaral e “Portugal: os números” , de Maria João Valente Rosa e Paulo Chitas já ultrapassaram os 6.000 exemplares.

O próximo lançamento será no final de Setembro com o ensaio do Professor José Luís Saldanha Sanches, “Justiça Fiscal”.

1 comentário:

Anónimo disse...

A direita sabe que , para conservar os seus poderes, precisa de dominar a nossa cabeça.

E há sempre um arrependido útil disposto a vender os seus serviços.

Tudo com o ar grave e solene das grandes ocasiões.

É pena que a realidade resista tão inadequadamente a esse preciosos odor de "bem- pensância".

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...