"Na actualidade, e com o advento do novo paradigma cientifico fruto das novas descobertas na área da física quântica, passou a estar ultrapassada a extensão do paradigma cartesiano mecanicista às organizações, que as levou, e leva ainda muitas, a verem-se e conceptualizarem-se como máquinas em todas as suas dimensões. No presente, uma nova metáfora das organizações se constrói com base na visão de que tudo está interdependente numa realidade que apenas existe na medida em que a Consciência lhe dá significado (...)
Este Curso de Pós Graduação em Gestão e Liderança Visionária procura promover um programa simultaneamente pioneiro e rigoroso na abordagem e conteúdo programático e ajustado à realidade e necessidades dos lideres organizacionais. Pretende ser uma oportunidade de alta qualidade para a valorização e actualização quer na especialização técnica como na capacidade de promover transformação auto e interpessoal e simultaneamente evoluir na promoção de uma Cultura Organizacional Integral."
O curso é em Lisboa e a propina mensal é de 250 euros (o preço é chamado "Co-Responsabilização Mensal") . Não é muito se nos lembrarmos que aos seus frequentadores é prometida "liderança visionária". Mas suspeito que o diploma não terá reconhecimento nenhum...
4 comentários:
Pois não sei de onde vos vem a sorte, que o spam que me enviam é sobre crédito bancário e aumento do pénis.
Gestão Quântica. Essa é nova.
Irão invocar uma versão econométrica do Princípio da Incerteza de Heisenberg na apresentação do Relatório de Contas?
:)
Caso prático: a contabilidade criativa e visionária.
A remexer até à exaustão ...
Enviar um comentário