domingo, 25 de março de 2012

Chico Anysio: Mais uma vítima do cigarro


Veja:
http://dererummundi.blogspot.com.br/2012/03/cigarrovicio-que-mata.html

7 comentários:

Anónimo disse...

Valter de Oliveira Filho
Durante minha vida toda, fiz campanhas contra o cigarro, nas escolas. A cada um que é ceifado por este miserável, fica sempre a frustação do ter feito pouco. Continuemos na luta.

Anónimo disse...

Mas o pior matador chama-se concepção. Resulta sempre em morte. Pior que o cigarro. Nunca fiz campanhas contra a concepção mas vou pensar nisso.

Piorquemao disse...

Portanto, a ver se entendo,... Quem não fuma,... não morre,... certo,...???

Anónimo disse...

todos morremos. mas quem fuma ou bebe bastante, na absoluta maioria das vezes apressa a partida.
negar isto é escapismo...é querer justificar a fraqueza para abandonar o vízio

Anónimo disse...

Morreu uma figura pública do espectáculo brasileiro. Uma figura com muita história, respeito e memória dos brasileiros. Na hora do seu desaparecimento merecia um comentário menos disparatado.

Piorquemao disse...

Claro que não nego, apenas me chamou a atenção um título tão veemente. Todos somos vitimas de algo no leito da morte, mais felizes serão os que foram vitimas de um qualquer prazer escolhido, numa vida que é tão curta, do que vitimas de crime ou de um qualquer acidente. Por alguma razão suou-me a extremismo anti, se enganado, deixo desde já as minhas desculpas. Bem Haja.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 01:20. Tem toda a razão. Há quem aproveite tudo, até a morte de amigos, para meter na cabeça dos outros aquilo em que acreditam. E se fazem com o vinho o que fizeram com o tabaco? Já houve tentativas...

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...