terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Einstein estava certo: A velocidade da luz no vácuo é a velocidade máxima de transmissão de interação



Veja matéria abaixo:

5 comentários:

Anónimo disse...

Não, não é.
Claro que depende do universo, no meu não é.

Anónimo disse...

É lamentável que se continue a dar peso a investigação e pressupostos que já descarrilaram há muito. Os piores cegos são aqueles que são pagos para não verem as provas.

Leia-se isto por favor o seguinte, tendo em mente que não foi à toa que Hannes Alfvén ganhou o Nobel de Física em 1970.
http://www.holoscience.com/synopsis.php?page=12

Luís Silva disse...

Esta coisa dos dogmas religiosos na ciência oscilam entre o patético e o aborrecido. Primeiro, em ciência ninguém está nunca em condições de afirmar que algo (por exemplo, a velocidade da luz no vácuo) é assim e acabou. O trabalho nunca acaba e a certeza absoluta nunca chega em ciência. Segundo, o que surgiram foram algumas hipóteses para explicar a tal anormalidade da velocidade dos neutrinos. Hipóteses que ainda estão a algum caminho de se tornarem fortes argumentos que os neutrinos estão "dentro da lei" e o problema estava em alguns cabos. Portanto, tanto festejo parece mais desejo em ortodoxias académicas do que ciência. Mais um post patético.

Anónimo disse...

Esta teoria de Einstein me lembra a fábula da "Roupa do Rei". Que os idiotas supostamente não poderiam ver. Todos citam Einstein para parecerem sábios. Esta teoria não passa de uma tremenda besteira que ainda fascina os imbecis. Só para começar, o tempo é uma comparação de frequências. É apenas fruto da filosofia. Não existe de verdade. Tudo que for derivado dele também será fruto de filosofia. Viagens no tempo!, buracos de verme!... Tudo fantasia que serve para faturar em cima de sonhadores que não compreendem Eisntein e por isso os adoram.

Dream Devourer disse...

Esotéricos deveriam manter suas mente insanas em ostracismo rsr e deixar de se meter em assuntos que não dominam... by the way, a luz foi distorcida pelo espaço e pelo tempo, não foi distorcida por campos eletromagnéticos, campos eletromagnéticos não tem propriedades para tal... é só olhar para o céu e... chorar rsrsrs

Ah e cheque as últimas notícias, houve erro na medição do tempo dos neutrinos.

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...