quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza

"O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, responsável pela coordenação nacional da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), após receber várias sugestões e ter feito consultas a instituições e entidades parceiras na organização deste evento nacional, anuncia a data e o tema principal da SNCT 2012. Convidamos as instituições de pesquisa e ensino, universidades, escolas tecnológicas e profissionais, secretarias estaduais e municipais de C&T e de educação, fundações de apoio à pesquisa, órgãos governamentais, espaços científico-culturais, escolas de todos os níveis, empresas, entidades científicas e tecnológicas e organizações da sociedade civil, bem como cientistas, professores, pesquisadores, técnicos, estudantes, comunicadores da ciência e todos os interessados, para que coloquem a data da SNCT 2012 em suas agendas, iniciem o processo de sua preparação e participem intensamente de sua realização". (Marco Antonio Raupp)

1 comentário:

arquiedtecnologica@blogspot.com disse...

Bom dia, meu nome é Danielle de Souza, sou Pedagoga e atuo em sala de aula. Acho válido tudo o que é feito para nos ajudar e ajudar o meio ambiente. E o tema dessa campanha realmente é necessário e interessante. Precisamos participar e agir com cautela, consciência e sabedoria!
Parabéns a todos vocês que estão organizando...
Meu blog: blogdatiadanitecnologica.blogspot.com

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...