Afinal há alguém com bom senso no parlamento. Alexandra Solnado acaba de anunciar na sua página no facebook, o cancelamento da palestra por iniciativa da Assembleia da República, a poucas horas do início previsto da mesma. Em baixo o texto que escrevi antes do anúncio do cancelamento.
Os funcionários do parlamento convidaram a Alexandra Solnado para falar de vidas passadas numas jornadas da saúde. Francamente incomoda-me. Mesmo sabendo que nada disto tem a ver com a actividade dos nossos parlamentares, incomoda-me que pela circunstância absolutamente casual de quem organiza essas jornadas da saúde não ter qualquer vestígio de cultura científica, Alexandra Solnado ficar com uma fotografia com que irá alegar que a casa da democracia reconhece a validade dos seus delírios.
Uma instituição como o parlamento, deveria ter algum bom senso. Por um lado, para não cair no ridículo. Por outro, para não municiar de argumentos de autoridade estas alegações delirantes de vidas passadas e conversas com Jesus. Como diz o Ricardo Araújo Pereira neste vídeo: "eu falei com o Jesus Cristo e ele disse-me que nunca falou com a Alexandra Solnaldo".
5 comentários:
AO QUE CHEGAMOS........VALE TUDO???????
De toda a patranha salva-se termos visto de novo os Gato Fedorento.
A idoneidade da AR está a desaparecer. Também.
Dar crédito a esta mulher é revelador da "categoria" dos que presidem á assembleia da república, que mais não é do que uma casa de desnorteados (e oportunistas, parasitas), hoje sem qualquer credibilidade no País...
Esta notícia é essencialmente triste, se pensarmos no futuro do país com mais este exemplo do tipo de mentalidades que sobrevivem no parlamento.
E como se convidam pessoas individuais para usufruir desta exposição gratuita? E como se gastam dinheiros públicos a organizar eventos com conteúdos destes?
Para além de todas as responsabilidades, os deputados são até destinatários destas "Jornadas da Saúde", será que vamos ver algum a insurgir-se contra isto?
Podemos sempre rever o Bom Karma do Estado de Graça :D
https://www.youtube.com/watch?v=_FZhquMuSrg
Enviar um comentário