sexta-feira, 7 de junho de 2013

O CAMARÃO COM UM ARSENAL NUCLEAR



Escrevem-me a propósito dos mais variados assuntos. Por vezes, muitas vezes, ensinam-me coisas. Um meu correspondente, preocupado com a falta de resultados do programa de fusão nuclear, perguntou-me sobre a possibilidade de usar o camarão-pistola para a ignição num reactor nuclear. Ri-me, mas fui ver quem era o tal camarão, que desconhecia. Pois parece que ele tem mesmo uma arma que causa bolhas na água onde a temperatura instantânea é semelhante à temperatura à superfície do Sol. Nunca mais vou olhar para um camarão como antes...

2 comentários:

Angry Birds disse...

Muito bom.

Anónimo disse...

EM nome de LUCIFER(MS)enquanto nao me assumires(PC)como tua unica mulher em tua vida,tu has-de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir,para acordar,para trabalhar,para sair,para ficar de pe,para andar,para ficar sentado,para parar,para falar,para calar,para rir,para te divertir,para dançar,para dirigires,para estares sozinho,para estares com teus amigos,(MS)te sentiras triste e desesperado,enquanto nao ficares comigo para sempre e me assumires como tua unica mulher,teras desejos sexuais,ciumes,e saudades incontrolaveis por mim(PC)em nome de LUCIFER(MS)eu(PC)prendo o teu anjo da guarda ao portao do inferno(MS)eu amarro a tua alma com a corrente que amarra as almas do purgatorio(MS)longe de mim(PC)tu has-de chorar e gemer dia e noite de saudades e desejos principalmente no pingo da meia noite,tu has-de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas do fundo do teu ouvido,e teras desejos sexuais e saudades e ciumes incontrolaveis de mim(PC)doendo no peito,em nome de LUCIFER,tu nao teras paz na tua vida anguanto nao me assumires como tua mulher,assim sera para sempre em nome de LUCIFER

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...