
Já fez um ano o Astro.pt, um blog muito interessante sobre astronomia. Veja-o aqui . Neste momento, os seus autores estão, como é natural, entusiasmados com a sonda Fénix em Marte (em cima uma bela paisagem marciana).

Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...
Sem comentários:
Enviar um comentário