quinta-feira, 29 de maio de 2008

Astro.pt



Já fez um ano o Astro.pt, um blog muito interessante sobre astronomia. Veja-o aqui . Neste momento, os seus autores estão, como é natural, entusiasmados com a sonda Fénix em Marte (em cima uma bela paisagem marciana).

Sem comentários:

MAIS UMA EMPRESA A QUE ESCOLAS PÚBLICAS ABREM PORTAS

Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...