domingo, 11 de maio de 2008

Knojo em livro


Informação recebida da Ciência Viva:

Já saiu o livro "Knojo! A Ciência Indiscreta do Corpo Humano para casa", ligado à exposição "Knojo!", que está no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa.

Descubra e explore a exposição no Pavilhão do Conhecimento, adquira o livro com desconto na loja do Pavilhão, e aprofunde em casa os conceitos científicos que explicam as coisas mais nojentas e despudoradas que o corpo humano faz.

O livro "Knojo!", escrito por Sylvia Branzei e ilustrado por Jack Keely, que saiu na Bertrand Editora, contou com a revisão científica do Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva.

Cada livro inclui ainda um vale de 10% de desconto na compra de uma entrada para o Pavilhão do Conhecimento. Aproveite esta oportunidade para nos voltar a visitar.

1 comentário:

Teresa O disse...

Sou uma frequentadora assídua deste blogue, de que gosto muito e que tenho recomendado, inclusivamente, a colegas da área do ensino das ciências.
A fotografia que utilizaram neste artigo é minha, e foi picada daqui:
http://mtfoliveira.blogspot.com/2007/11/cincia-viva.html
(noblesse oblige).
Ainda bem que gostaram.

TODA A GLÓRIA É EFÉMERA

Quando os generais romanos ganhavam uma guerra dura e bem combatida, davam-lhes um cortejo e rumavam ao centro de uma Roma agradecida. ...