sexta-feira, 28 de maio de 2021

MINHA ÚLTIMA AULA

 Ponho também aqui o que está no Facebook. Agora vou ter mais tempo para o blog:

A minha última aula foi hoje. Os alunos de Mecânica Quântica ll da Universidade de Coimbra quiseram no fim fazer uma foto (não sei quem lhes disse). Agradeci-lhes, tal como agradeço a todos os alunos que tive ao longo de 44 anos de actividade docente. Bem hajam!


Sem comentários:

"CONSTRANGIMENTOS NATURAIS DE UM PROCESSO INOVADOR" OU MANIFESTAÇÃO DA LEI DE MURPHY?

  Como é sabido, nesta legislatura, o Ministério da Educação mudou mais uma vez de nome. Chama-se  Ministério da Educação, Ciência e (como n...